ABERTO O PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE TESE PARA O IX CONGRESSO DO SINTSEP-PA

Ligado . Publicado em IX CONSINTSEP-PA

Em Abril será realizado o IX congresso do Sintsep-Pa, o momento da categoria debater os rumos da entidade sindical. Realizado em meio a uma conjuntura de muitos ataques por parte do governo contra os servidores (Reforma da previdência, congelamento salarial, PDV, etc...), o Congresso terá o desafio de traçar um plano de lutas para a categoria em unidade com os demais trabalhadores para derrotar Temer e suas reformas.

Hoje, 15 de janeiro começa o prazo para inscrições de teses, que são textos políticos apresentados pelos filiados com suas opiniões sobre o balanço e os próximos passos da entidade. Qualquer filiado poderá apresentar e defender tese ao congresso. Abaixo mostramos o passo-a-passo para a inscrição de tese.

VEM AÍ O IX CONGRESSO DO SINTSEP-PA

Ligado . Publicado em IX CONSINTSEP-PA

Na 2ª Reunião Ordinária da Diretoria Colegiada Estadual do Sintsep-Pa, ocorrida nos dias 01  03 de setembro, em Belém, foi aprovado por unanimidade que em abril de 2018 vamos realizar nosso IX Congresso Estadual. Neste artigo, queremos dar uma visão mais formal sobre o Congresso. Vamos buscar em nosso Estatuto como o Sintsep-PA pretendeu definir, disciplinar e organizar a realização desse importante evento. Em outras palavras: como o Congresso é tratado em nosso atual Estatuto.