ABERTO O PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE TESE PARA O IX CONGRESSO DO SINTSEP-PA

Ligado . Publicado em IX CONSINTSEP-PA

Em Abril será realizado o IX congresso do Sintsep-Pa, o momento da categoria debater os rumos da entidade sindical. Realizado em meio a uma conjuntura de muitos ataques por parte do governo contra os servidores (Reforma da previdência, congelamento salarial, PDV, etc...), o Congresso terá o desafio de traçar um plano de lutas para a categoria em unidade com os demais trabalhadores para derrotar Temer e suas reformas.

Hoje, 15 de janeiro começa o prazo para inscrições de teses, que são textos políticos apresentados pelos filiados com suas opiniões sobre o balanço e os próximos passos da entidade. Qualquer filiado poderá apresentar e defender tese ao congresso. Abaixo mostramos o passo-a-passo para a inscrição de tese.

Estrutura do texto das teses

Cada tese deverá conter os seguintes tópicos nessa ordem:

1. Análise de Conjuntura.

2. Balanço do Movimento;

3. Balanço do SINTSEP-PA

4. Calendário de Lutas.

O texto da tese entregue deve ser no máximo em 10 laudas, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples, 2 cm nas margens laterais, superior e inferior.

Prazos

A inscrição de teses ao IX CONSINTSEP-PA será no período de 15 de janeiro a de 15 de fevereiro de 2018, pessoalmente na secretaria da sede do sindicato, sito à Travessa Mauriti, nº 2239, ou por e-mail, ambos com registro de protocolo ou recebimento até às 17h.

O envio de tese por meio eletrônico far-se-á pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , devendo o(s) representante(s) informarem pelos fones fixos da entidade à secretaria.

Em caso de tese inscrita e assinada por filiados entre os quais não haja nenhum eleito delegado, será garantida a presença de um entre eles no Congresso, custeada pelo Sintsep-Pa, para a defesa da tese.

Consulte AQUI o calendário completo do congresso e os critérios de participação.