Imprimir

Sintsep-Pa – 28 anos na luta em defesa dos servidores federais.

Escrito por Imprensa. Publicado em Notícias

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

 

 

 

Fundado em 04 de janeiro de 1990, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do estado do Pará hoje completa 28 anos. De lá pra cá, esteve no enfrentamento das políticas neoliberais e dos projetos de ataques ao funcionalismo público dos governos Collor/Itamar, FHC, Lula, Dilma e Temer, sempre buscando mobilizar a categoria para a defesa de seus direitos seja nas campanhas salariais ou nas lutas gerais da classe trabalhadora.

Hoje temos orgulho em construir uma combativa e atuante entidade sindical que por meio de frentes políticas e jurídicas representa e mobiliza os servidores públicos federais paraenses.

O melhor presente de aniversário para nós será poder derrotar nas ruas a Reforma da Previdência e o ajuste fiscal do governo Temer! Que venham mais 28 anos!

Vem comemorar com a gente! 

Pra festejar os 28 anos de nosso sindicato e também para aquecer os ânimos para as lutas que virão em 2018 vamos realizar nossa festa de aniversário no próximo dia 13 de janeiro na sede campestre do Sindtifes em Belém. Todos os filiados/as do Sintsep-Pa poderão participar com direito a dois acompanhantes cada. Os convites estão disponíveis na sede do Sintsep-Pa (Trav. Mauriti, 2239, bairro do Marco).